Você está aqui

Adesão

Pedidos de adesão

A International Arthurian Society é uma organização acadêmica sem fins lucrativos. Muitos dos membros são professores universitários, mas a IAS também acolhe estudantes em formação e investigadores independentes cujos interesses são científicos e não sensacionalistas. Os investigadores que trabalham em qualquer aspecto dos estudos arturianos podem aderir ao IAS através da filial local apropriada. A Secção Hispânica dá as boas-vindas aos membros baseados na Península Ibérica, Brasil e países latino-americanos. Os pedidos de adesão são aprovados pelo Conselho da Secção Hispânica.

    Como regra geral, um pedido de adesão deve ser apresentado por um proponente e endossado por outro membro da Sociedade. Quando isto não puder ser feito, os membros do Conselho actuarão como proponentes e apoiantes, desde que o candidato tenha demonstrado um interesse científico nos estudos arturianos. Um candidato que não seja previamente conhecido por nenhum membro da Sociedade deve descrever os seus interesses da forma mais completa possível numa carta introdutória. Se deseja candidatar-se à adesão, por favor descarregue um formulário de candidatura (em anexo), preencha-o e envie-o para o Secretário ou Tesoureiro < IAS.Hispanica (at) gmail.com >:

  • Pedido de adesão

    Como membro do IAS, você é encorajado a participar de reuniões, atividades e congressos nacionais e internacionais, sobre os quais encontrará informações no website geral e na página Eventos da Secção Hispânica. Terá acesso à área dos Membros, onde encontrará os contactos de todos os nossos membros internacionais, bem como um fórum de discussão onde poderá fazer perguntas e colocar ideias para comentários e debates. Além disso, terá acesso digital à publicação anual e ao BBIAS.

   

2019 © Secção Hispânica. Sociedade Arturiana Internacional | Mapa Web | Política de cookies | Aviso Legal